Imip realiza novo Processo Seletivo para área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 09h18
Imip realiza novo Processo Seletivo para área da saúde

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Para concorrer, é necessário diploma/certificado de conclusão de curso, registro profissional no conselho e comprovante de experiência na área de atuação.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.580,83 ao mês. Já o local de lotação do candidato contratado será definido pelo Instituto no momento da assinatura do contrato de trabalho.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 24 a 28 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos ao seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseia@imip.org.br. Vale ressaltar que as inscrições só serão aceitas até às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: