Imip realiza novo Processo Seletivo de ensino médio no estado de Pernambuco

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por avaliação curricular, prova objetiva e entrevista
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 17h41
Imip realiza novo Processo Seletivo de ensino médio no estado de Pernambuco

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de ensino médio completo para atuação na área de saúde indígena.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de assistente administrativo I, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Pernambuco, em carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 27 do mesmo mês, até às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por avaliação curricular, prova objetiva e entrevista.

Vale ressaltar que a prova será caracterizada por 15 questões nos conteúdos de rotinas administrativas, noções de informática, sistema operacional (Windows), pacote office (Word, Excel, Power Point), internet (navegadores, correio eletrônico) e políticas de segurança da informação (dispositivo de armazenamento, proteção dos dados) e está prevista para ser aplicada no dia 9 de dezembro de 2020, no mesmo dia em que as entrevistas ocorrerão.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: