Imip realiza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas entre cargos de níveis técnico e superior; veja quais são
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 14h19
Imip realiza dois novos Processos Seletivos na área da saúde

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de cargos da área da saúde.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 036/2020: Cirurgião Dentista (2); Farmacêutico (2); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Eletrotécnica (1) e Assistente Social;
  • Edital nº 037/2020: Médico (3).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso na área pretendida, registro profissional no conselho e experiência na área de atuação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 13 a 22 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos ao seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Vale ressaltar que as inscrições só serão aceitas até às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, bem como entrevista ao cargo de médico, com data a ser definida, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: