IMIP publica novo Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar na área de abrangência do DSEI/AL-SE; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 17h46
IMIP publica novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Psicólogo, por tempo determinado na área de abrangência do DSEI de Alagoas e Sergipe.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido o profissional contará com a remuneração de R$ 7.052,61 ao mês e deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, comprovante de experiência na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de fevereiro de 2024 até às 17h do dia 1º de março de 2024, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada a partir do dia 1º de abril de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: