Imip publica dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de sete vagas com salários de até 10,2 mil; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 16h49
Imip publica dois novos editais de Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas a contratação de profissionais, a fim de atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI - MA) e no Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI - PE), na área de saúde indígena.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editaiaranhao ps:

  • Edital nº 051/2021: Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1);
  • Edital nº 052/2021: Enfermeiro (1); e Técnico em Enfermagem (4).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre níveis técnico e superior completo, conforme o cargo pleiteado. É importante destacar que, ao cargo de enfermeiro o candidato deve ter idade entre 18 a 29 anos, bem como o candidato inscrito no cargo de técnico de enfermagem, no qual deve possuir idade entre 18 a 24 de anos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.580,83 a R$ 10.209,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 051/2021, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 de agosto de 2021 até as 17h do dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 052/2021, devem ser realizadas no período de 12 a 20 de agosto de 2021, no qual a documentação deve ser enviada ao seguinte endereço: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além das etapas mencionadas anteriormente, os inscritos no edital nº 052/2021 também serão submetidos à avaliação escrita, na data prevista de 9 de setembro de 2021.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de seis a 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: