Imip promove Processo Seletivo na região nordeste

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 17h26
Imip promove Processo Seletivo na região nordeste

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Social, a fim de atuar na execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI - AL - SE).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência mínima de um mês na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.716,77.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 2 a 10 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, além de entrevista com início previsto para 30 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: