IMIP: Processos Seletivos ofertam oportunidades na região nordeste do país

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas com salários de até 17,6 mil; confira
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 11h47
IMIP: Processos Seletivos ofertam oportunidades na região nordeste do país

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e regiões:

  • Edital nº 021/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco: Médico (2); Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (1); Auxiliar de Saúde Bucal - ASB (1);
  • Edital nº 022/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará: Apoiador Técnico de Saúde - CPD (1); Auxiliar de Saúde Bucal - CPD (1); e Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.692,63 a R$ 8.659,04.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 8 a 16 de maio de 2023.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação especificada no edital aos seguintes endereços de e-mail, conforme a vaga escolhida: saudeindigenaselecao.dseipe@imip.org.br e saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise curricular, além de entrevista na data prevista de 5 de junho de 2023, ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: