IMIP: Processos Seletivos divulgam oportunidades na região nordeste do país

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas com salários de até 8,3 mil; confira
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 10h22
IMIP: Processos Seletivos divulgam oportunidades na região nordeste do país

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e regiões:

  • Edital nº 029/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco: Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (3);
  • Edital nº 030/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará: Técnico em Enfermagem (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.750,52 a R$ 8.322,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 10 a 18 de julho de 2023.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação especificada no edital aos seguintes endereços de e-mail, conforme a vaga escolhida: saudeindigenaselecao.dseipe@imip.org.br e saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação escrita, entre os dias previstos de 3 e 4 de agosto de 2023.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com realização prevista para 11 e 16 de agosto de 2023, em locais a serem definidos posteriormente, ambos com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: