Imip: Processo Seletivo é realizado para lotação na região nordeste do país

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas ao cargo de Técnico em Enfermagem; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 09h41
Imip: Processo Seletivo é realizado para lotação na região nordeste do país

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Técnicos em Enfermagem, a fim de atuar na execução das ações em Saúde Indígena, relacionadas ao Projeto Profissionais Indígenas - Meu Primeiro Emprego, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe
(DSEI/AL-SE).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja indígena e possua diploma de conclusão de curso de nível médio/técnico ou superior, com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.619,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 19 a 27 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de avaliação escrita na data prevista de 15 de junho de 2022 e entrevista com início previsto para 27 de junho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de seis a nove meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: