Imip - PE promove duas vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior completo; confira
Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 às 11h16
Imip - PE promove duas vagas em novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Médico, para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior, nas seguintes localidades: Polo Base Truká - Cabrobó - PE (1); Polo Base Pankará - Jatobá - PE (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 17.631,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de novembro de 2023 até às 17h do dia 17 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no e-mail saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Validade

O prazo de validade da presente seleção será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: