IMIP - PE inicia abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade é para Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 16h04
IMIP - PE inicia abertura de novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) do Estado de Pernambuco divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de Técnico em Enfermagem (6) com localidade nas cidades de Barra da Corda; Amarante; Amarante/Krikati; Amarante/Bom Jesus; Santa Inês e Zé Doca. Como também para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for efetivado terá o vencimento na médica do mercado com a carga horária de 40 horas semanais..

As inscrições devem ser realizadas do dia 18 de maio de 2019 até às 17h do dia 26 de maio de 2019, tendo que preencher a ficha de inscrição e enviando junto ao currículo para o email saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br, seguindo as instruções do Edital.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses e para avaliar os concorrentes será aplicado Avaliação Curricular e Entrevista.

Todas as informações do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: