Imip - PE informa novo Processo Seletivo com salários de até 10 mil

Candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 18 de junho de 2021 às 11h23
Imip - PE informa novo Processo Seletivo com salários de até 10 mil

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de 14 profissionais para cargos em níveis médio/técnico e superior.

Ao todo serão preenchidas 14 vagas, dentre os cargos de Apoiador Técnico em Saneamento (1); Apoiador Técnico de Atenção à Saúde (1); Gestor de Saneamento Ambiental (1); Técnico Eletrotécnico (1); Técnico em Saneamento (3); Agente de Combate a Endemias (4) e Auxiliar de Saúde Bucal (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado e comprovante de experiência na área de atuação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais ou 200 horas mensais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.612,03 a R$ 10.209,50 ao mês.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes locais: Sede do DSE/MA; Polo Base Arame; Polo Base do Corda; Polo Base Santa Inês; Polo Base Grajaú e Polo Base Zé Doca.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 21 a 29 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: avaliação curricular e entrevista, com pontuação máxima de 20. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: