Imip - PE divulga novo Processo Seletivo com salários de até 7,9 mil

Candidatos serão submetidos a avaliação escrita, análise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 10h47
Imip - PE divulga novo Processo Seletivo com salários de até 7,9 mil

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais para cargos em níveis médio/técnico e superior.

Ao todo serão preenchidas seis vagas, dentre os cargos de Enfermeiro (2) e Técnico em Enfermagem (4). Os profissionais deverão atuar nos seguintes locais: Área de Abrangência do DSEI Potiguara e Área de Abrangência do DSEI Potiguara.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 2.619,54 a R$ 7.925,79 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 20 de julho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de email: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: análise curricular, bem como avaliação escrita prevista para 6 de agosto de 2021, e entrevista prevista para a partir do dia 18 agosto de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de estágio profissional.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: