Imip - PE divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas

Candidatos serão submetidos a avaliação escrita, análise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Quinta-feira, 22 de julho de 2021 às 10h34
Imip - PE divulga novo Processo Seletivo com 25 vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de profissionais para cargos em níveis médio/técnico e superior.

Ao todo serão preenchidas 25 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Enfermeiro (2); Psicólogo (4); Gestor de Saneamento Ambiental (1); Assistente Social (3); Cirurgião Dentista; Nutricionista (2); Farmacêutico (4); Técnico em Saneamento (4); Técnico em Enfermagem (1) e Auxiliar de Saúde Bucal (4).

Os profissionais deverão atuar nos seguintes Polos: Base de Pau Brasil; base Itamarajú; Base de Ribeira do Pombal; Base de Paulo Afonso; Base de Pau Brasil; Base de Porto Seguro; SEDE do DSEI/BA (Salvador); Base de Juazeiro; Base de Ilhéus; Base de Ibotirama; Área de abrangência do DSEI e Ribeira do Pombal.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.612,03 a R$ 7.925,79 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 26 de julho de 2021 a 3 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de email: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação escrita, análise curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de estágio profissional.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: