Imip - PE anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde; confira os detalhes
Terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 10h45
Imip - PE anuncia Processo Seletivo de nível superior

No estado de Pernambuco, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip - PE) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: fisioterapeuta (1); terapeuta ocupacional (1); fonoaudiólogo (1) e assistente social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com titulação mínima de especialista na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.778,01 a R$ 2.089,63, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 24 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 11 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação necessária para o seguinte endereço de e-mail: pronas.pcd@imip.org.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular, além entrevista presencial e prova didática, previstas para serem realizadas no Centro Especializado em Reabilitação, no período de 17 a 20 de janeiro de 2022.

Prazo de validade

Os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação para contratação, observada a necessidade e cronograma de acordo com a necessidade da realização do trabalho, podendo ser prorrogado, a exclusivo critério do IMIP por igual período, até o limite de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: