Imip - PB informa novo Processo Seletivo para profissional da área da saúde

Oportunidade é destinada Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Potiguara
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 15h11
Imip - PB informa novo Processo Seletivo para profissional da área da saúde

No estado da Paraíba, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação na área de saúde indígena.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de enfermeiro, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Potiguara, em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 7.808,66 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 14 a 20 de setembro de 2020, até às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por avaliação curricular e entrevista. É importante destacar que as entrevistas estão previstas para ocorrerem nos dias 29 e 20 de setembro de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: