IMIP oferta vagas no estado do Ceará por meio de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas com salários de até 16,7 mil; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 17h55
IMIP oferta vagas no estado do Ceará por meio de Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (DSEI - CE).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 039/2022: Médico - Polo de Itarema (1); Médico - Polo da Caucaia/Maracanaú (1); Médico - Polo de Monsenhor Tabosa (1); Médico - Caucaia (1); Técnico em Química/ Técnico em Saneamento - Polo de Itarema (1); Técnico em Química/ Técnico em Saneamento - Polo de Cratéus (1); Agente de Combate a Endemias - Polo de Caucaia (1);
  • Edital nº 040/2022: Assistente Administrativo II - Fortaleza - CE (1) e Técnico de Segurança do Trabalho - Fortaleza - CE (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 16.791,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 039/2022, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 13 a 22 de junho de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. No entanto, as inscrições referentes ao edital nº 040/2022, podem ser realizadas até o dia 20 de junho de 2022.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação das etapas de análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: