IMIP: novo Processo Seletivo para profissionais tem período de inscrições anunciado

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 10h14
IMIP: novo Processo Seletivo para profissionais tem período de inscrições anunciado

A partir do dia 24 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Nogueira (IMIP), no Estado do Pernambuco, que busca preencher oportunidade destinadas à profissionais de nível médio/técnico.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Enfermeiro (2) e Técnico de Enfermagem (3). Os trabalhadores que forem admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.325,00 a R$ 8.322,08 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até às 17h, no horário de Brasília, do dia 1 de fevereiro de 2024 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, avaliação escrita e entrevista pessoal.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até nove meses caso seja necessário. Enquanto isso, o contrato dos profissionais não deverá ultrapassar o prazo de nove meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: