Imip: Novo Processo Seletivo para área da saúde é aberto

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 16 mil ao mês
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 11h15
Imip: Novo Processo Seletivo para área da saúde é aberto

Encontram-se abertas, a partir desta quinta-feira (5), as inscrições do novo Processo Seletivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), destinado a contratação de profissional de nível superior, para atuar no Polo Base de Atikum - Salgueiro.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de médico, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 16.543,78.

Dentre as atribuições do cargo está o planejamento, organização, execução e avaliação das ações de saúde individuais e coletivas na esfera do cuidado, vigilância, promoção e educação em saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 9 de agosto de 2020. Na ocasião, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível (anexo I) no edital, e enviar junto ao currículo para o seguinte endereço eletrônico saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação curricular, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital, além de uma entrevista, prevista para ocorrer nos dias 17 e 18 de agosto de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por doze meses. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: