Imip: novo Processo Seletivo é promovido no estado do Pernambuco

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade em nível médio
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h11
Imip: novo Processo Seletivo é promovido no estado do Pernambuco

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente ADM I da Saúde Indígena, a fim de atuar no Polo Base Xukuru do Ororubá, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI - PE).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 24 a 28 de julho de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseipe@imip.org.br.

Vale ressaltar que as inscrições podem ser realizadas até as 17h da data limite do período de inscrições, conforme o horário de Brasília - DF.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista com início previsto para 15 de agosto de 2023, em local a ser informado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: