IMIP: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente administrativo; confira
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 09h45
IMIP: novo edital de Processo Seletivo é publicado

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de Assistente administrativo I, por tempo determinado.

Logo, o profissional destemido deverá atuar nas ações em saúde indígena, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena na sede de Alagoas e Sergipe (DSEI/AL - SE).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o profissional possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.545,20.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 23 de janeiro de 2021, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Vale ressaltar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação das etapas de avaliação curricular, avaliação escrita e entrevista aplicadas nas datas previstas de 11 e 12 de fevereiro de 2021, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada em regime CLT, submetendo-se ao contrato de experiência por até 90 dias. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: