IMIP - MA abre inscrições para novo Processo Seletivo com oito vagas

Candidatos serão submetidos a analise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 13h22
IMIP - MA abre inscrições para novo Processo Seletivo com oito vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio, técnico e superior.

As oito oportunidades são para os cargos de Cirurgião Dentista; Técnico de Saneamento/Edificações/ Química (2); Técnico de Enfermagem (5); Auxiliar de Saúde Bucal (1), a fim de atuarem nos seguintes locais: Abrangência do DSEI-MA; Polo Base Arame; Polo Base Barra do Corda; CASAI Imperatriz; Polo Base Grajaú; Sede do DSEI-MA; Polo Base Zé Doca; Polo Base Amarante/Bom Jesus.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.692,63 a R$ 8.322,08 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 9 de janeiro de 2024, até às 17h, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante analise curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada no dia 29 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: