IMIP: dois Processos Seletivos ofertam oportunidades na região nordeste do país

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas com salários de até 17,6 mil; confira
Quarta-feira, 18 de outubro de 2023 às 15h32
IMIP: dois Processos Seletivos ofertam oportunidades na região nordeste do país

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e regiões:

  • Edital nº 061/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena de Potiguara: Assistente Administrativo (1);
  • Edital nº 062/2023 - Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia: Médico (2); Médico (1); Farmacêutico (1); Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal; e Técnico em Saneamento/ Téc. Edificações/Téc. Química/Téc. Eletrotécnico (4).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.692,63 a R$ 17.631,54.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 23 a 27 de outubro de 2023.

As inscrições devem ser realizadas por meio do envio da documentação especificada no edital aos seguintes endereços de e-mail, conforme a vaga escolhida: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br e saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com início previsto para 13 e 27 de novembro de 2023, com base na vaga escolhida.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: