IMIP: dois novos Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre cargos com escolaridade em nível superior; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 12h46
IMIP: dois novos Processos Seletivos são realizados

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de profissionais para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Especial Indígena Potiguara (DSEI - PB).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 007/2021: Enfermeiro - Polo Base de Marcação (1);
  • Edital nº 008/2021: Apoio técnico em saúde - Sede do DSEI - João pessoa (1) e Cirurgião dentista - Polo Base de Marcação (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre nível superior completo, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 7.808,66 a R$ 7.890,11.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 8 a 16 de março de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h do último dia do período mencionado.

Como forma de forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação das etapas de analise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: