Imip: dois novos Processos Seletivos são realizado

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas e oferta salários de até 16,7 mil; confira
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 15h21
Imip: dois novos Processos Seletivos são realizado

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI - PE) e nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara - (DSEI - PB).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 033/2021: Médico (1);
  • Edital nº 034/2021: Médico (2); Psicólogo (1); Gestor de saneamento ambiental (1); Técnico em edificações (1); Técnico em saneamento (2); e Técnico em eletrotécnica (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre níveis técnico e superior completo, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 16.791,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 5 a 13 de julho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital aos seguintes endereços de e-mail: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br e saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de analise curricular e entrevista com início no dia previsto de 3 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: