IMIP: dois novos Processos Seletivos são disponibilizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2021 às 11h49
IMIP: dois novos Processos Seletivos são disponibilizados

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissionais, em diferentes localidades.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e localidades:

  • Edital nº 083/2021 - DSEI Potiguara: Assistente Administrativo - Joao Pessoa (1);
  • Edital nº 084/2021 - Dsei Ceará: Auxiliar de Saúde Bucal - Polo de Monsenhor Tabosa (1); Auxiliar de Saúde Bucal - Polo de Itarema (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais. O profissional admitido ao cargo de Auxiliar de Saúde Bucal, será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.612,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 084/2021, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 20 a 28 de dezembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. Entretanto, as inscrições referentes ao edital nº 083/2021, devem ser encaminhadas ao seguinte email: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br, no período de 13 a 23 de dezembro de 2021. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição, conforme o horário oficial de Brasília, Distrito Federal.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, além de entrevista em local a ser definido posteriormente, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: