IMIP divulga Processo Seletivo com sete vagas

Profissionais vão atuar nas cidades de Porto Seguro, Ibotirama, Paulo Afonso e Itamaraju
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 10h35
IMIP divulga Processo Seletivo com sete vagas

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - IMIP informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com ensino médio/técnico e superior.

Há oportunidades para técnico de enfermagem (3), enfermeiro (3) e farmacêutico (1), com jornadas de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 2.619,54 a R$ 7.925,79.

Estes profissionais quando contratados devem atuar nas cidades de Porto Seguro, Ibotirama, Paulo Afonso e Itamaraju.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br, no período de 8 a 17 de novembro de 2021. O prazo encerra às 17h. É preciso encaminhar toda documentação comprobatória mencionada no edital.

O Processo Seletivo tem caráter classificatório/eliminatório e compreenderá em três etapas descritas a seguir: inscrição; análise curricular; e entrevista.

Só será classificado para a etapa de entrevista, o candidato que alcançar a pontuação igual ou superior a 10 pontos na análise curricular.

A validade deste Processo Seletivo é de doze meses, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: