IMIP divulga Processo Seletivo com seis vagas no Ceará

Oportunidades são para profissionais indígenas da área da saúde; veja como se inscrever
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 16h40
IMIP divulga Processo Seletivo com seis vagas no Ceará

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo, válido por um ano, destinado à formação de cadastro reserva e contratação de seis profissionais para atuarem na área da saúde indígena.

As vagas são para enfermeiro (2) e técnico em enfermagem (4), que deverão atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará.

Para participar, é necessário que os interessados tenham curso técnico e superior, idade mínima de 18 anos, não possuam vínculo empregatício anterior na área e sejam indígenas.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar entre R$ 2.750,52 e R$ 8.322,08.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br, no período de 10 de fevereiro de 2023 às 17h do dia 22 do mesmo mês e ano.

A seleção será composta por três etapas, sendo essas análise curricular, avaliação escrita, prevista para ser aplicada no dia 15 de março, e entrevistas, que deverão ter início no dia 28 de março.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: