IMIP divulga Processo Seletivo com oito vagas no Ceará

Oportunidades são para profissionais da área da saúde; veja como se inscrever
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 16h28
IMIP divulga Processo Seletivo com oito vagas no Ceará

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo, válido por um ano, destinado à formação de cadastro reserva e contratação de oito profissionais para atuarem no Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará.

As vagas são para médico (3), cirurgião dentista temporário (1), nutricionista, técnico em química (1), técnico em enfermagem (1), técnico em farmácia, e auxiliar de saúde bucal (2).

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino médio e superior completos e experiência de, no mínimo, um mês, devidamente comprovada.

Os profissionais contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 1.692,63 a R$ 17.631,54.

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br, no período de 10 de fevereiro de 2023 às 17h do dia 20 do mesmo mês e ano.

A seleção será composta por duas etapas, sendo essas análise curricular e entrevistas, previstas para terem início no dia 20 de março.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: