IMIP divulga inscrições para dois novos Processos Seletivos

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais de nível médio/técnico
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 08h04
IMIP divulga inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 30 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Nogueira (IMIP), no Estado do Pernambuco, que busca preencher oportunidade destinadas à profissionais de nível médio/técnico.

Os trabalhadores que forem admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.750,52 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 65/2023: Técnico em Farmácia (2); Agente de Combate à Endemias (1);
  • Edital nº 66/2023: Técnico de Laboratório (1).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer poderão realizar as candidaturas até às 17h, no horário de Brasília, do dia 7 de novembro de 2023 apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista, e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de ser comprovadamente indígena, ter maior tempo de experiência, ter maior pontuação por titularidade ou possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: