Imip divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas com salários de até 16,5 mil; confira
Segunda-feira, 31 de agosto de 2020 às 17h20
Imip divulga edital de novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas, entre funções da área da saúde, a fim de atuar no Distrito Sanitário Especial, na área da saúde indígena.

Há oportunidades entre os cargos de: Médico - CPD (1) e Técnico em Enfermagem - CPD (2). As vagas serão lotadas entre as seguintes localidades: Polo Base da Baía da Traição e Polo Base de Marcação.

Requisitos e remuneração

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade relativa ao cargo no qual pretende concorrer, além de registro profissional no conselho e comprovante de experiência na área de atuação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 7 de setembro de 2020, por meio do envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. Vale ressaltar que, só serão validadas as inscrições enviadas até as 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular e entrevista, a ser realizada entre os dias 21 e 22 de setembro de 2020, em locais a serem definidos posteriormente.

Vigência

As contratações serão realizadas em período determinado, em regime CLT. O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: