Imip divulga dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação na área de saúde indígena
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 12h08
Imip divulga dois novos Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à admissão temporária de profissionais de níveis médio e superior para atuação na área de saúde indígena.

No edital nº 029/2020, será preenchida uma vaga para o cargo de Médico (1) para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe - DSEI/AL-SE.

Já no edital nº 030/2020, serão preenchidas três vagas, distribuídas nos seguintes cargos Médico (1) e Técnico em Enfermagem (2), para atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará - DSEI/CE.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 9 a 12 de junho de 2020, exclusivamente via internet, nos seguintes endereços eletrônicos:

- Edital nº 029/2020: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

- Edital nº 030/2020: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Vale ressaltar que os candidatos inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular.

Estes Processos Seletivos serão válidos por seis meses e poderão ser prorrogados, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: