IMIP disponibiliza Processo Seletivo com salários de até 16,7 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 15h28
IMIP disponibiliza Processo Seletivo com salários de até 16,7 mil

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na área de saúde indígena, no Distrito Sanitário Especial Indígena de Pernambuco (DSEI - PE).

Há oportunidades distribuídas entre as seguintes localidades, conforme os respectivos cargos:

  • Médico: Polo Pankararu - Jatobá (1);
  • Técnico em Enfermagem: Casai - Camaragibe (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis médio e superior, bem como experiência mínima de um ano, na área do respectivo cargo pleiteado.Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 16.791,94.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 10 a 18 de novembro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, além de entrevista a partir da data prevista de 9 de dezembro de 2021, em local a ser definido posteriormente, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: