Imip disponibiliza dois novos Processos Seletivos nos estados de Maranhão e Bahia

Seleção visa preencher sete vagas dentre profissionais da área de saúde, de ensino médio e de nível superior, devido à Covid-19
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 13h55
Imip disponibiliza dois novos Processos Seletivos nos estados de Maranhão e Bahia

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação temporária de profissionais da área de saúde, de ensino médio e de nível superior, para atuação na área de saúde indígena, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

No edital nº 032/2020, serão preenchidas três vagas dentre o cargo de Médico, os quais deverão desempenhar atividades no Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (DSEI/BA), em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 16.543,78.

Já no edital nº 033/2020, há oportunidades para preenchimento de quatro vagas disponibilizadas nos cargos de Técnico em Enfermagem (3) e Técnico em Edificações (1), onde os contratados deverão atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena do Maranhão (DSEI/MA), em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 2.580,83 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 22 a 30 de junho de 2020, até às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para os endereços eletrônicos: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br ou saudeindigenaselecao.dseima@imip.org.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada em avaliação curricular.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses. Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: