IMIP de Potiguara - PB anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

Podem participar da seleção profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 11h18
IMIP de Potiguara - PB anuncia Processo Seletivo para área da Saúde

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira de Potiguara - PB (IMIP) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio/ Técnico e Superior.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Enfermeiro (5); Nutricionista (2); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (2); Químico (1); Cirurgião Dentista (2); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (2).

Quando contratados, os profissionais atuarão no Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara (DSEI), cumprirão carga horária que varia de 30h a 40h semanais e receberão salários equivalentes a média de mercado.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 22 e 28 de março de 2019, até às 17h, via endereço eletrônico. O interessado deverá enviar a ficha de inscrição e o currículo para o e-mail saudeindigenaselecao.dseipb@imip.org.br. É importante que os documentos estejam em formato PDF.

Composta por duas etapas, a seleção será feita por meio de Avaliação Curricular e Entrevista. Na etapa de Avaliação serão considerados os seguintes critérios: Ser Indígena; Experiência Profissional na área; Tempo de Experiência; Especialização em Saúde.

Conforme determina o edital, o processo seletivo tem validade de um ano. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: