IMIP - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar quatro técnicos de enfermagem para atuarem na área de abrangência do DSEI/CE; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 15h15
IMIP - CE realiza um novo Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de técnicos de enfermagem, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas na Área de abrangência do DSEI/CE e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.325,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de curso técnico em enfermagem, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de outubro de 2023 até às 17h do dia 3 de novembro de 2023, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital, avaliação escrita, prevista para o dia 29 de novembro de 2023 e entrevista.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: