IMIP - CE anuncia Processo Seletivo na área de saúde indígena

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 13h19
IMIP - CE anuncia Processo Seletivo na área de saúde indígena

No estado do Ceará, o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP - CE) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, com atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (DSEI).

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas para os seguintes cargos: assistente administrativo I (1); técnico de segurança do trabalho (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio ou técnico, com experiência na área de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração mensal a ser recebida corresponde aos valores de R$ 2.619,54 a R$ 2.712,55, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 30 de dezembro de 2022, até às 17h, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2023, em local e horário a serem definidos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, será de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: