Imip - BA realiza novo Processo Seletivo como combate a Covid-19

Oportunidades são destinadas aos profissionais na área da saúde com escolaridades de ensino médio/técnico e de nível superior
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 14h49
Imip - BA realiza novo Processo Seletivo como combate a Covid-19

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais da área de saúde, de ensino médio/técnico e de nível superior, para atuação na área indígena, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção visa preencher duas vagas dentre os cargos de Enfermeiro (1) e Técnico em Enfermagem (1), os quais deverão compor a Equipe de Resposta Rápida (ERR), nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (DSEI/BA), em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 2.580,83 e R$ 7.808,66 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de junho de 2020 a 3 de julho do mesmo ano, até às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada em avaliação curricular.

É importante destacar ainda que para participar da seleção, os candidatos não devem pertencer ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente à Covid-19.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: