Imip - BA disponibiliza novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de assistente administrativo II, para atuação no Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) da Bahia
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 17h48
Imip - BA disponibiliza novo Processo Seletivo para profissional de nível superior

A partir do dia 29 de março de 2021 serão recebidas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior para atuação na área de saúde indígena.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de assistente administrativo II, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) da Bahia, em carga horária semanal de 44 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 5 de abril de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e de todos os documentos especificados no edital, em formato PDF e arquivo único, para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em três etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, avaliação escrita e entrevista.

É importante destacar que a prova será caracterizada por dez questões nos conteúdos de rotinas administrativas, noções de informática, sistema operacional (Windows), pacote office (Word, Excel, Power Point), internet (navegadores, correio eletrônico) e políticas de segurança da informação (dispositivo de armazenamento, proteção dos dados) e está prevista para ser aplicada nos dias 28 e 29 de abril de 2021, no mesmo dia em que as entrevistas ocorrerão.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses. O candidato aprovado passará por um contrato de experiência de 45 dias podendo ser prorrogado por igual período, para verificação de aptidão profissional pela equipe técnica do Imip e DSEI.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: