IMIP anuncia um novo Processo Seletivo na área de Saúde Indígena

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 16h13
IMIP anuncia um novo Processo Seletivo na área de Saúde Indígena

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de nível superior, para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Psicólogo (1); e Médico (3).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 7.052,61 a R$ 16.791,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 31 de outubro de 2022 até às 17h do dia 9 de novembro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Não haverá qualquer recolhimento de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da presente seleção é de 12 meses, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: