Imip anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades destinadas ao cargo de professor de ensino superior; saiba mais
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 11h41
Imip anuncia prorrogação das inscrições de Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão temporária de docentes de ensino superior, destinados a ministrar aulas remotas, do projeto de formação: "Tele-Educação permanente para profissionais da Rede de Atenção Oncológica do Sus, diante dos desafios da assistência na era pós pandemia Covid-19",

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser feitas até dia 14 de abril de 2023, através do preenchimento do formulário online. A documentação necessária para a inscrição deverá ser enviada para o email plataforma.oncoline@imip.org.br.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, comprovante de experiência mínima, dentre outras exigências. Profissionais contratados contarão com salário de R$ 120,00 a R$ 260,00 hora aula.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada nos dias 19 a 20 de abril de 2023.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: