IMIP anuncia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

Profissional admitido deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2,3 mil; veja como participar
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 14h19
IMIP anuncia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Fisioterapeuta.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua nível superior e Pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional adulto, além de título de especialista em Fisioterapia Neurofuncional pelo COFFITO, ou dois anos de experiência na área de Fisioterapia neurofuncional adulto.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.358,28.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 15 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2023, via internet. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: