Imip anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

Oportunidades são destinadas ao Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) dos estados de Alagoas e Sergipe
Sábado, 12 de setembro de 2020 às 14h27
Imip anuncia novo Processo Seletivo de ensino médio e de nível superior

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa à admissão de profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação na área de saúde indígena.

Esta seleção busca preencher três vagas no total, distribuídas entre os cargos de farmacêutico (1); enfermeiro (1) e técnico em edificações (1), os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) de Alagoas e Sergipe, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 2.580,83 a R$ 7.808,66.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 15 a 24 de setembro de 2020, até às 17h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio de todos os documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em duas etapas compostas por avaliação curricular e entrevista. Vale ressaltar que as entrevistas estão previstas para ocorrerem no período de 13 a 16 de outubro de 2020.

Confira mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: