Imip anuncia dois Processos Seletivos para os estados da Bahia e Paraíba

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 13h27
Imip anuncia dois Processos Seletivos para os estados da Bahia e Paraíba

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia dois Processos Seletivos destinados à admissão de cinco profissionais na área da saúde. É necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido.

No edital nº 045/2020, há três vagas para a função de técnico em enfermagem, distribuídas para as seguintes localidades: Porto Seguro (1), Euclides da Cunha (1) e Ilhéus (1). Já no edital nº 046/2020, a única oportunidade é para farmacêutico, no polo base Baia da Traição - PB.

Os profissionais contratados irão atuar nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia - DSEI/BA e do Distrito Sanitário Especial Indígena Potiguara - DSEI/PB. Já a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 2.580,83 a R$ 6.617,51.

Inscrição e seleção

Interessados poderão se inscrever, via internet, nas seguintes datas e e-mails:

  • Edital nº 045/2020: 19 a 23 de agosto de 2020, até às 17h (horário de Brasília), no deindigenaselecao.dseiba@imip.org.br;
  • Edital nº 046/2020: 20 a 24 de agosto de 2020, até às 17h (horário de Brasília), no saudeindige-naselecao.dseipb@imip.org.br.

O candidato deverá encaminhar ao e-mail os documentos listados no edital.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: avaliação curricular e entrevista. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for índio.

O prazo de validade destas seleções será de 12 meses. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: