IMIP anuncia a realização de três novos Processos Seletivos

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos cargos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 4 de março de 2021 às 18h40
IMIP anuncia a realização de três novos Processos Seletivos

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), por meio da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, destinada à contratação de profissionais para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (DSEI/CE) e Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (DSEI/BA).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 004/2021: Médico (1);
  • Edital nº 005/2021: Técnico em enfermagem (2);
  • Edital nº 006/2021: Técnico em enfermagem (3).

Vale ressaltar que, as vagas serão distribuídas entre as localidades de: Polo Base Itarema; Polo Base de Pau Brasil; Polo Base de Ribeiro Pombal; e Polo Base de Juazeiro.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o profissional possua escolaridade entre nível médio completo ou superior completo, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.580,83 a R$ 16.543,78.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 25 de fevereiro de 2021 até 5 de março deste mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital ao seguintes endereços de e-mail, de acordo com a vaga escolhida: saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br ou saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo de inscrição se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante aplicação das etapas de análise curricular e entrevista, nas datas previstas de 30 e 31 de março de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada em regime CLT, submetendo-se ao contrato de experiência por até 90 dias. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: