Imip admite profissionais da enfermagem por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 17h59
Imip admite profissionais da enfermagem por meio de Processo Seletivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinada à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Projeto Profissionais Indígenas - Meu Primeiro Emprego, nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena do Ceará (Dsei - CE).

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Técnico em Enfermagem (3) e Enfermeiro (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja indígena, além de possuir diploma/certificado de conclusão de curso na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.619,54 a R$ 7.925,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 1º a 11 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de emailsaudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br. É importante destacar que, o prazo se encerra às 17h da data limite do período de inscrição.

Como forma de forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de análise curricular, além de avaliação escrita na data prevista de 5 de maio de 2022 e entrevista com início previsto para 26 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante nove meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade entre seis a nove meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: