IMIP abre inscrições de dois Processos Seletivos

As oportunidades disponíveis nas seleções são para profissionais de nível médio e superior
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 11h13
IMIP abre inscrições de dois Processos Seletivos

Processos seletivos destinados à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais para atuação na área de saúde indígena no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe são anunciados pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP).

Conforme o edital nº 037/2022, as oportunidades disponíveis são para Assistente Administrativo I (1) e Técnico de Segurança do Trabalho (1). De acordo com o edital nº 038/2022, as chances são para Médico (2), Técnico em Enfermagem (1) e Técnico em Química (1).

Os selecionados, com escolaridade de nível médio e superior, devem receber remuneração no valor entre R$ 2.619,54 e R$ 16.791,94, em regime de 20 a 44 horas semanais.

Do total de vagas que vierem a surgir durante a vigência dos editais, há aquelas que são reservadas àqueles que se enquadram nos critérios determinados no documento oficial.

As inscrições para os processos seletivos podem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br, até o dia 17 de junho de 2022. Só serão validadas as inscrições que entrarem na caixa do e-mail até às 17h (horário de Brasília - DF) do último dia do prazo para se inscrever. Não haverá qualquer recolhimento de taxa.

Ao inscrever-se, o candidato deverá enviar os documentos especificados nos editais para o e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Como forma de seleção, os profissionais serão submetidos à Análise Curricular e Entrevista.

O prazo de validade das seleções é de doze meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais de abertura que constam em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: