IME - USP anuncia Concurso Público para docentes

A oportunidade é para atuar na área de conhecimento de Sistemas de Software; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 11h38
IME - USP anuncia Concurso Público para docentes

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME - USP) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Doutor, que deverá atuar junto ao Departamento de Ciência da Computação.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de conhecimento de Sistemas de Software, nas subáreas de Engenharia de Software e Cibersegurança.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 13 de junho de 2022 até as 17h do dia 10 de setembro de 2022, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes fases: prova escrita; julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: