Imbel: nova seleção para Médico do Trabalho é anunciada

Profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e entrevista
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 15h33
Imbel: nova seleção para Médico do Trabalho é anunciada

A Indústria de Material Bélico do Brasil - Imbel anunciou aos interessados, as inscrições de sua mais nova seleção de pessoal por prazo determinado, a qual tem como objetivo a contratação de um médico do trabalho, para atuação na filial Fábrica Estrela em Magé, no estado do Rio de Janeiro.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 20 horas semanais, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 5.266,38, acréscimo de 30% de periculosidade.

Para concorrer a chance ofertada, o candidato deve possuir nível superior completo em medicina, registro no conselho de classe e especialização em medicina do trabalho, obrigações militares e eleitorais em dia, dentre outros requisitos descritos no edital.

Inscrição e Classificação

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição encaminhando o currículo para o email curriculos.fe@imbel.gov.br, no período compreendido entre os dias 6 e 10 de junho de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista, além de exame médico admissional.

A contratação se dará por prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez, nos moldes da legislação vigente.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: