Imbel divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem como objetivo admitir um Médico do Trabalho, a fim de atuar no Rio de Janeiro; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 10h23
Imbel divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico do Trabalho, por tempo determinado, a fim de atuar na Filial Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica - FMCE, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 4.250,44 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 22 de setembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: curriculos.fmce@imbel.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A contratação será pelo prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: